*"Por menor que seja a luz, a treva se dissolve onde ela se acenda."*
As trevas nada mais são do que sombras criadas pelo próprio ser, que desconhecendo as Leis da Natureza e os reflexos de suas vibrações, permite-se ser abraçado pela ausência de sua própria luz.
Inconscientemente, recolhemos nossa verdadeira luz a medida em que nos permitimos esquecer o bem, aceitando com passividade a sua ausência de forma a se glorificar equivocadamente em nossos vícios e desvios de nossa boa moral, afastando-nos da fé que renova e nos ascende ao alto.
Nesta quarta-feira nublada, aproveite o dia para se encontrar e reacender sua luz interior, apagando as sombras de seus medos e anseios.
Renove sua fé no Divino Mestre e em seus fiéis discípulos, espalhados em toda orbe, caracterizados pela luz que emanam em seu vibrar e pensar.
Espelhe-se no bem de seus atos, objetivando apenas os pensamentos leves e serenos, equilibrados e amorosos, trazendo para si a iluminação mediante própria ascensão espiritual.
Acredite.
Tenha fé em si e em suas experiências de vidas passadas, apondo sempre a régua de seus conhecimentos morais em seus pensamentos e atitudes, iluminando-se em sua própria luz.
Que seu dia seja glorioso e puro, iluminado e muito sereno! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário