*"Quem se aflige pelo que não tem, não sabe viver com alegria, nada tendo e tudo possuindo."*
A maior virtude do ser é aquela fundada na caridade mais desinteressada, livre do egoísmo e das paixões mundanas.
O maior sinal da imperfeição é o interesse pessoal, momento em que pensamos exclusivamente em si próprio e esquecemos os que nos rodeiam.
Deus criou a vida e este nosso mundo, com o objetivo de que possamos evoluir mediante aprendizado próprio em direta consequência de nossas escolhas e atitudes.
Decorou a nossa vida com tudo que necessitamos para encontrar a felicidade verdadeira e nos apresentou o norte a ser seguido, por intermédio de Seu filho Jesus.
Conscientizemo-nos que tudo existe para todos e quando nos abraçarmos como a verdadeiros irmaos, a felicidade alheia para nós acaba sendo a própria, a alegria da realização alheia se torna sua e assim divide-se o amor que se sente.
Neste sábado de sol e nuvens, olhe para fora de sua janela.
Perceba na natureza a verdadeira vida que vibra o amor junto ao Universo e procure se harmonizar com esta vibração.
Tudo foi colocado à sua frente para que compreendamos a verdadeira importância das coisas.
Sentirás a gratidão por tudo que já possui e assim perceberá que se na sua vida algo não ocorrer, tudo bem, pois você já é feliz com o que tem.
E se vier, compreenda que seu sucesso tem o objetivo de avaliar o que fazes com ele, pois sendo todos iguais e em evolução, o senso de humildade deve prevalecer e lhe mostrar que nada em sua propriedade pode lhe transformar em algo que lhe supera o próximo, havendo sempre algo que se possa fazer para reerguer aquele que se encontra caído pela vida.
Apegue-se mais às coisas espirituais e assim encontre a verdadeira riqueza que se carregará na eternidade de nossa existência.
Que seu final de semana seja leve e adorável, ao lado daqueles que lhe fazem bem e se afinam em leves laços de amor! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário