"Nada ambiciones além do que possa obter à custa do teu próprio suor."
A cada nova existência, o homem tem mais inteligência e pode distinguir melhor o bem e o mal.
A cada vida levamos apenas o nosso eu, mais evoluído e elevado, moldado pelo trabalho e polimento íntimo moral de nossa consciência em cada etapa de nossa eterna vida espiritual.
Com a evolução, começamos a perceber as verdadeiras riquezas e fortunas do espírito, onde os bens materiais começam a reduzir sua importância, quando comparados aos bens espirituais.
A felicidade que procuramos encontrar em nosso caminhar, somente se comprova à medida em que esta é repartida com aqueles que nos acompanham na caminhada.
Nesta segunda-feira de sol e nuvens, procure levar a vida sem grandes ambições que não sejam a melhora da sua moral.
Perceba que somos o exemplo que demonstramos ao próximo, no trato com os assuntos que o caminhar nos apresenta, no abraçar da vida em sociedade.
Existe o lugar para cada um neste imenso planeta, portanto procure ter aquilo que possas utilizar e dividir o que possuímos em excesso, demonstrando humildade em seus atos e pensamentos.
O trabalho deve lhe recompensar de forma justa, concedendo-lhe o mérito de acordo com sua medida e aprendizado.
Não nos enganemos de que somos donos dos bens materiais que possuímos, visto que tudo nos é emprestado para que possamos compreender as lições que as vidas nos impõem em nossa escalada evolutiva.
Dividir a felicidade é a receita que necessitamos aprender, conquistando seus méritos através da bondade e amor, revestindo sua vida com as boas energias emanadas daqueles que lhe acompanham no caminhar.
Tenha uma linda semana, realizando suas tarefas com amor e dedicação, tolerância e caridade, apondo fraternidade em seu pensar, para que possas receber a mesma medida em devolução pelo Universo que nos acolhe em perfeita harmonia! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário