"Amar, servindo, é venerar o Pai, acima de todas as coisas; e servir, amando, é amparar o próximo como a nós mesmos."
Com a evolução, o ser começa a perder as cascas que o envolvem em seu modo mais primitivo, tornando-se mais leve e compreendendo a ação das Leis Naturais.
A troca se torna uma atitude comum e a felicidade se aproxima de modo mais amplo, mais verdadeiro e consolidado.
Quando agimos em verdadeira fraternidade, nos tornamos ligados ao próximo por fios invisíveis de amor que acabam por auxiliar a ambos os lados.
Não há coração que não se renda ao amor, portanto deixemo-nos ser levados por este amor incondicional e belo, para que a onda vibratória deste amor possa trazer luz à caminhada de todos que se aprazem da felicidade em fazer a verdadeira caridade.
O amor nos une como irmãos e somente quando a humanidade compreender este fato, passará a receber os benefícios desta evolução e imediatamente conhecerá a verdadeira felicidade que Jesus nos ensina.
Nesta sexta-feira de sol e nuvens, entregue-se ao amor que liga os seres de bem, aceitando o próprio como a si mesmo e, acima de tudo, aceitando a Deus como nosso criador, bondoso e amado Pai, vibrando a gratidão por tudo de belo que floreia nosso campo de vida terrestre.
Livre-se dos maus pensamentos de modo a que estes não criem as sombras da sua vida e atrapalhem a felicidade a que todos fomos prometidos no momento de nossa criação.
Somente assim estaremos em condições de sentir a felicidade e o amor a explodir em nossos corações.
Tenha um lindo e abençoado dia! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário