"É tão fácil ser feliz...basta que faças o óbvio e não o extraordinário. "
Se analisarmos a nossa existência, perceberemos que a nossa infelicidade reside nas consequências dos desvios que fizemos nesta ou em outras vidas passadas, sendo portanto artesãos de nossos próprios males.
O homem somente será verdadeiramente e completamente feliz na terra, quando a humanidade estiver transformada.
No entanto, esperando por isso, cada um pode garantir para si uma felicidade relativa, usufruindo de uma felicidade tão grande quanto sua existência grosseira pode comportar.
O planeta ainda vive em um período de provas e expiações, onde ainda encontra no sofrimento, valiosa lição de crescimento.
Mas, para que possamos encontrar a felicidade relativa e possível, basta que apliquemos em nosso caminho, as valiosas lições que aprendemos no acumulado de nossa existência.
Ao aprendermos que o amor fraternal é gerador de valiosa boa vibração, começamos a compreender que a nossa felicidade está diretamente ligada ao próximo, onde a caridade é a principal ferramenta, conforme encontramos nos ensinamentos de nosso mestre Jesus, pois assim elevamos nossas vibrações e atingiremos a felicidade a que este planeta nos possibilita.
Nesta quarta-feira de sol, observe a vida que existe fora de você, em uma planta ou em um pássaro, em uma paisagem ou simplesmente observando o céu que nos contempla.
Percebendo que a vida existe em todos os lugares e que cabe a cada um encontrar o seu caminho e a sua felicidade, você acreditará que tudo é possível e que a sua fé pode lhe abrir o sol tão necessário para que você possa seguir em total harmonia com o todo.
Procure perdoar seus erros, bem como os do próximo, pois somente assim encontrará a leveza que nos permite ser feliz.
Tenha um lindo e abençoado dia! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário