terça-feira, 22 de novembro de 2022

carbalildo

"Antes de qualquer palavra depreciativa sobre a vida dos semelhantes, coloca-te no lugar de quem pretendes criticar."

Mesmo ainda imperfeitos, necessitamos ter a verdadeira vontade em evoluir e crescer como seres humanos, havendo desta forma a importante vontade de se transformar em pessoas melhores, capacitadas pela boa moral dos ensinamentos de Jesus.

A verdadeira transformação ocorre dia a dia, mediante trabalho e esforço individual, na aplicação da vigília intima de nossos pensamentos.

Lembremos que nosso passado contém os mesmos equívocos muitas vezes  cometidos pelo próximo que hoje maldizemos, havendo entre nós uma imensa semelhança no processo evolutivo, que pela maravilha do  esquecimento reencarnatório, nos coloca em diversas posições ao lado daqueles que hoje caminham conosco.

O perdão é imensa ferramenta evolutiva que quando aplicada nos traz uma paz imensa, pois de fato perdoamos ao próximo em mesmo conteúdo que perdoamos os nossos erros do passado.

Nesta terça-feira de sol e nuvens, coloque-se no lugar do próximo e exercite a fraternidade, a tolerância e o perdão.

Lembre-se que as falhas são comuns a todos os espíritos que, como nós, nasceram perfeitos porém ignorantes, evitando o arrependimento posterior, pois haverá o momento em que as cortinas serão abertas e o conhecimento do todo lhe será apresentado, momento em que seus passos serão avaliados primeiramente por você mesmo e, neste momento, encontrarás vossas falhas e acertos.

Emanar bons pensamentos em relação ao próximo é semear alegrias futuras.

Nesta momento difícil em que nos encontramos, dividir ou separar não é a solução.

Somente as orações enviadas a aqueles que hoje sentem a ausência do amor fraternal, podem contribuir verdadeiramente na evolução de nosso meio.

Lembremos que o amor será sempre a melhor forma de corrigir os erros e ensinar o melhor caminho.

Que seu dia tenha bons aprendizados e que você possa encontrar a razão da sua evolução! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário