"Não assimiles as vibrações de descrença que contêm as palavras de revolta."
Procure evitar sempre o sentimento do ódio, da revolta, inveja ou ciúmes.
Todos os sentimentos negativos, nos fazem entrar em uma frequência vibratória negativa que faz muito mal para si e afasta os outros, a medida em que lhe torna uma pessoa não agradável.
Nossa frequência vibratória determina a energia que geramos em nossa vida.
Compreender o bem que a nossa própria boa energia nos causa quando da sua geração, é importante aprendizado que todos necessitamos descobrir com muita urgência.
Nossos próprios obstáculos são criados a partir da nossa necessidade evolutiva, sempre que esquecemos a perfeição existente dentro de cada um, perfeição esta capaz de nos trazer amor incondicional e felicidade plena, sempre quando bem compreendida.
Precisamos compreender que a fé existente em cada um é capaz de muito fazer e que não podemos nos permitir ter sentimentos de descrença sobre si ou mesmo de nossos próximos, pois pensar sempre será o primeiro passo a caminho de nosso destino, cabendo a cada um definir sua direção.
A medida em que evoluímos individualmente, ajudamos a evolução do planeta, para então podermos evoluir como um todo e começarmos a sentir a felicidade plena, conquistada através do pensamento coletivo e não individual, da beleza do sentimento existente no amor fraternal e na caridade verdadeira.
Neste domingo de chuva, reflita sobre sua vida e procure lembrar dos momentos de felicidade que se passaram.
Permita-se meditar nestes momentos e tente direcionar sua vida para que este sentimento retorne com maior frequência, abraçando aqueles que lhe são importantes e dividindo com eles o amor existente e concentrado em seu coração, desde a sua criação.
Nunca permita perder a fé em si e nos homens, pois Deus nos criou capazes de milagres maravilhosos, bastando apenas que tenhamos a fé em nós mesmos e deixemos nosso íntimo ditar nossos passos de verdadeira fraternidade universal.
Bom Domingo e uma Semana de muitas Bênçãos! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário