quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

carbalildo

"Não tenhas medo de viver. Aguça os teus sentidos e integra-te com a Criação Divina."

Não devemos temer a vida, da mesma forma que não devemos temer a morte, da forma que nos é conhecida materialmente.

Temos que aceitá-la nas condições que nos foram entregues e trabalhar sua melhora, assim como daqueles que convivem contigo.

Ambas são etapas de um processo eterno de vai e vem, cujo principal objetivo é a evolução do ser e da sociedade.

Ainda estamos longe de conhecer os verdadeiros desígnios das Leis Naturais, razão em que devemos colocar em prova a nossa fé, a nossa crença de uma vida melhor.

Portanto qualquer que seja o motivo da sua insegurança, coloque no amor a sua esperança e acredite que diariamente plantamos sementes que um dia serão colhidas.

Se isolar ou mesmo se esconder, nunca será o caminho, pois o homem foi criado para viver em sociedade e como tal deve cumprir suas obrigações e obter crescimento diário e constante.

Abrir sua mente para esta vida em comum, é ter a fé em Deus e acreditar nos ensinamentos de Jesus, momento em que ao aceitar a situação e agradecer seus obstáculos e ensinamentos recebidos, deixamos fluir aquilo que verdadeiramente importa e permitimos a felicidade invadir nossos corações.

Lembre que a única e verdadeira necessidade para que a sua felicidade ocorra, é você desejar ser feliz e permitir que esta felicidade invada seu coração.

Nesta quarta-feira nublada, observe a vida e a natureza.

Perceba o toque de Deus na simplicidade que existe em um passarinho a passear pela vida e então agradeça a oportunidade de estar vivo, de estar aprendendo e crescendo, aceitando suas condições e perdoando a si e a todos que convivem contigo.

Orar e meditar sempre lhe trarão o conforto necessário, pois sempre encontraremos a paz e a energia Divina a nos confortar e a nos trazer o amparo.

Que seu dia seja repleto de provas de que Deus está sempre ao seu lado, a lhe satisfazer e a aquecer seu coração, com amor e solidariedade! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário