"O Tempo é o mais justo dos juízes. Não menosprezes o valor dos minutos."
Ainda não temos uma definição de tempo totalmente conhecida, havendo muito ainda a ser compreendido.
A verdade sempre se apresenta de modo a tornar os fatos conhecidos e então o julgamento alheio acontece.
Baseado nas afirmações acima, podemos concluir que mais cedo ou mais tarde, iremos ser julgados pelos nossos atos.
Mas não esqueçamos também das energias.
Imensa Lei que nos une e acaba sendo o primeiro de nossos juízes, a medida em que se apresenta para nós da forma com que o coração gerador sente, sem aparências ou devaneios.
Atos maldosos geram energias ruins e estas acabam ficando parcialmente ao seu redor, trazendo-lhe sensações ruins e desconfortantes.
Este com certeza é o seu juiz interno a lhe dizer a realidade dos atos, a lhe apresentar o retorno moral de suas decisões e lhe retornar com sua análise moral dos seus atos.
A medida em que evoluímos, carregamos conosco nossos aprendizados e estes nos levam a perfeição do ser, que se caracterizam também na moral e ética do homem e, dado a capacidade e velocidade do pensamento, se tornam juízes que antecipam nossos atos e reduzem nossos erros.
A nossa consciência sempre nos retornará nossos atos passados, gerando a energia do momento lembrado e trazendo as sensações e orgulho pelos acertos e conquistas, bem como arrependimento pelos erros cometidos.
Mas independente da Lei dos homens ou mesmo do próprio juízo, ainda existem as Leis da Vida a nos trazer o aprendizado e o reencontro, a reaproximar irmãos que se afastaram pelos erros cometidos, trazendo a oportunidade do verdadeiro perdão e recomeços constantes.
Nossa vida eterna vai e volta, trazendo-nos a colheita pelas plantios feitos e, tenhamos a certeza, de modo tão justo que nada ficará para trás de modo a que sequer imaginemos a possibilidade de sairmos sem colhermos as consequências de nossos atos.
Neste lindo sábado, medite seus atos e procure evitar seus erros.
Objetive ser leve e tranquilo, passando pela vida com a beleza do amor fraternal e perdoando a si pelos erros cometidos, bem como aos outros que lhe fizeram mal, gerando amor e vibrando felicidade.
Bom Dia! 🙏🏻🍀😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário