"Aceita-te e não prejudiques ninguém com o teu modo de ser."
Todos temos direitos e deveres.
Dentre os nossos direitos, existe aquele que nos permite ser e fazer tudo que estiver dentro da nossa vontade, nosso livre arbítrio.
Dentre nossos deveres, temos que limitar intimamente nossas vontades e atitudes de modo que não venha a prejudicar outros, a quem quer que seja.
Temos que lembrar da importância da energia gerada e recebida.
Toda energia é gerada em conformidade com o sentimento do momento do ato, seja em sua própria execução ou no ato cometido por outros.
Quando amamos nosso próximo, não lhe desejamos mal ou fazemos algo que não gostaríamos que fizessem conosco.
Neste momento, geramos a boa energia do amor fraternal e receberemos de retorno uma energia no mesmo nível.
Quando não temos sentimentos nobres pelo próximo, geramos uma energia ruim que é enviada à este, porém parte desta energia fica contigo.
Já aquele que recebe nosso ato e não se sente confortável com o que recebe, também gera energias vibratórias baixas, que somadas às nossas, acabam a nos fazer um mal ainda muito pouco conhecido.
O bom é que, a medida em que evoluímos, compreendemos a importância do relacionamento saudável, de mútuo respeito e mútua fraternidade, oportunidade em que nos aceitamos como pessoas boas e não mais sentiremos prazer em prejudicar o próximo.
Nesta terça-feira de sol, procure olhar a vida com mais Amor no coração e Fraternidade em sua razão.
Procure fazer seu próximo mais feliz.
Chegará o momento em que coisas boas te acontecerão, resultantes dos seus atos do passado, colheita da boa semente plantada.
Tenha um lindo dia! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário