"Mesmo em solo ingrato, não te canses de semear. Até mesmo as plantas ficam mais viçosas quando recebem um pouco mais de Sol."
Plantamos nossas sementes em nossos atos.
Regamos nosso plantio com nossos pensamentos e energias que geramos destes.
Plantar pode ser optativo, se você resolver levar uma vida à toa, sem objetivos e conquistas, isolando-se assim dos demais irmãos.
Colher porém será obrigatório.
Diante disto, a escolha do nada plantar será a escolha do plantio da semente morta, sem futuro.
Escolha o plantio de sementes vivas, repletas do bem e da fraternidade.
Assim a sua rega se fará nos momentos de serenidade, tranquilidade e fraternidade sua para com os próximos e, estes a medida em que recebem sua Luz, lhe devolvem mais Luz ao seu plantio, tornando suas sementes verdadeiras plantas viçosas e recheadas de amor e paz.
Prepare o seu solo da melhor forma, pois este lhe foi dado justamente da forma que necessita para seu crescimento e somente depende de seus atos para que se torne perfeito.
O momento da colheita chegará.
Peçamos a Deus que tenhamos efetuado um plantio bom, para que também possamos aproveitar o retorno de nossa viagem com maior felicidade e tranquilidade.
Neste sábado de friozinho, aproveite para se aconchegar a aqueles que lhe dividem o caminho nesta breve etapa de sua vida eterna, regando seu plantio com boas e maravilhosas vibrações.
Lembre-se também daqueles que não tem a mesma felicidade que você e, orando aos céus, peça por proteção e melhora daqueles irmãos mais necessitados.
O perdão e compaixão são excelentes formas de se regar suas sementes.
Tenha um abençoado sábado! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário