23 DE SETEMBRO: ALINHAMENTO PLANETÁRIO | FIM DA ESCURIDÃO
Saudações, de Paz, Luz e Amor!
23.09.2017 ALINHAMENTO DE PLANETAS
Primeiramente, vamos entender o que vai realmente acontecer nessa data tão esperada deste mês de Setembro. Acontecerá um alinhamento entre 4 planetas, a Lua, o Sol, e mais 6 estrelas na constelação de Leão, incluindo a estrela Regulus. Estarão, portanto, alinhados em nosso sistema solar: Vênus, Marte, Mercúrio, o Sol, Júpiter e a Lua (Veja a imagem abaixo).
Em Apocalipse 12, na Bíblia, nós temos a seguinte profecia dada por João:
"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças sete diademas. E a sua calda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho, um varão, que há de reger todas as nações com vara de ferro; e seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono."
Com ar de profecia, vamos interpretar o que essa passagem de Apocalipse pode significar:
1 - Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés: A mulher é a representação da constelação de Virgem (uma moça). O sentido de "mulher vestida de Sol" é porque o Sol encontra-se praticamente encima da constelação de Virgem. Abaixo da constelação de Virgem (nos seus pés), na visão astronômica no dia 23 de Setembro, encontra-se a Lua.
2 - ... E uma coroa de Doze Estrelas sobre a cabeça: A coroa de 12 estrelas é o alinhamento entre Vênus, Marte, Mercúrio, Sol, Júpiter, Lua, Regalus e outras 5 estrelas da constelação de Leão (12 estrelas na cabeça).
3 - E estava grávida e com dores de parto e gritava por ânsias de dar à luz: Essa é a parte mais intrigante. Há 9 meses atrás (tempo comum de gestação humana) por volta de 15 de Dezembro de 2016, Júpiter entrou no "ventre" da constelação de Virgem. Nove meses após, (dia 09 de Setembro de 2017) ele sai do ventre. Virgem, portanto, nesse processo de gestação, dá à Luz à Júpiter que, nesse momento, sai do seu ventre e participa do grande alinhamento do dia 23.
4 - E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas: A interpretação dessa passagem de Apocalipse 12 é realmente complexa. Seria o dragão vermelho, o tão chamado Nibiru? O planeta higienizador que, a cada 3.600 anos passa pelo nosso sistema solar para realizar um processo de purificação solar e planetária (em questões de energia)? As sete cabeças com dez chifres e mais sete diademas, lembra-nos do calendário Hebraico, aonde o ano de 2017 é o ano 5777. O 7, nos fundamentos da Cabala, é o número espiritual do progresso, da elevação, da Luz. Também, coincidência ou não, temos os 7 chacras, as 7 cores do arco-íris, os 7 raios e, por fim, 7 principais alinhamentos que são Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Sol, Lua e Regulus. Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas? A pergunta que fica é: E os dez chifres?
O alinhamento que acontecerá no dia 23 de Setembro será um alinhamento muito poderoso que servirá como um mega portal de um grande influxo de energia para nosso sistema solar inteiro. Esse alinhamento promoverá a entrada de grandes quantidades de energia que, certamente, darão um grande impulso à transformação global do nosso orbe terrestre. Esse é o verdadeiro significado do Apocalipse: Não o fim do mundo, mas sim o fim de uma era de trevas e o fim da ignorância, para o nascimento de um Novo Mundo. As grandes quantidades de energia e a chegada de altas cargas de fótons ao nosso sistema solar estão impulsionando a humanidade inteira à despertar, à buscar uma nova Consciência. É como se raios de Luz começassem a surgir em meio à uma grande escuridão que durou por éons. É o raiar de uma Nova Aurora no Planeta Terra. É a bênção dos Céus, do Alto, para o nosso orbe: a entrada em uma Era de Luz. Aqui, em nosso planeta somente permanecerão as Almas que buscarem suas melhoras, que se sintonizarem com o progresso e a elevação. Almas que enraízam-se no egoísmo, nos sentidos inferiores, na materialização exacerbada, na prática do mal, não terão mais vez na reencarnação na Terra que, agora, começa a sair do estágio de um planeta de provas e expiações e passa, finalmente, a entrar em um estágio de REGENERAÇÃO!
O alinhamento que ocorre no dia 23 de Setembro talvez seja a entrada definitiva nessa Era, nessa nova energia. Talvez seja, portanto, a entrada das novas energias cósmicas e a entrada de fótons em nosso Sistema Solar que garantirá esse fato.
Não podemos esquecer, inclusive, que entramos na Era de Aquário em 12.12.12, segundo o Avatar Sathya Sai Baba. Na Era de Aquário, astrologicamente e esotericamente falando, temos a regência da energia espiritual. A partir de agora somente a espiritualização terá força e progresso em nosso planeta. Demos graças! Quão maravilhoso é o tempo de estarmos aqui e agora! Quantas dádivas! Vamos parar de reclamar e vamos agir, vamos buscar nossas melhoras e vamos buscar fazer do mundo um lugar melhor para se viver. É hora, acima de tudo, de botarmos as mãos na massa, porque os portais, as energias e toda a espiritualidade estão aí, nos impulsionando, nos ajudando, nos orientado mas, porém, somos nós os manifestadores de um Novo Planeta.
O fato é que as Energias estão nos ajudando na mudança de nossa Consciência, porém precisamos fazer nossa parte. É natural que nesses tempos (chamados de Apocalipse - fim da escuridão) as pessoas sintam-se perdidas, sem sentido para viver, confusas, estressadas. São processos naturais de liberação de padrões que foram cultivados há éons, há muitas encarnações dentro e fora desse orbe. É o movimento do nascimento de um Novo Eu e da morte do velho eu, baseado nas energias do medo e da dualidade. Nunca antes na história da Terra uma humanidade tem sido tão impulsionada à espiritualização e à nova consciência, assim como à sua melhora íntima. É como se as Energias que chegam fossem um Coaching pessoal que está nos ajudando em nossa melhora e nossa elevação. Mas nossa parte é necessária de se realizar!
E eu lhe convido: Vamos nos transformar e adentrar uma Nova Terra! Vamos nos unir em prol da luz, do bem, da paz, do amor e da gratidão!
Fonte:
Portal da Consciência - parte do texto publicado no site.
Achamos interessante publicar este texto em função da data de 23 de setembro de 2017 (amanhã)